Breaking news
  1. RedBlues Christmas Camp – 19 a 22 Dezembro
  2. Equipa Técnica 2017/2018 – Raquel Costa
  3. Equipa Técnica 2017/2018 – André Carneiro
  4. Equipa Técnica 2017/2018 – Diogo Pinto
  5. RedBlues Offseason Camp 2017 – Balanço Final
  6. RedBlues Offseason Camp 2017 – Semana 6

A Mensagem

 

Bem-vindos ao novo site do Maia Basket Clube

A 7 de Dezembro de 2015 cumprimos mais uma etapa no crescimento e consolidação do nosso clube. Com o lançamento deste site atingimos mais um objetivo, embora pareça pequeno, é para nós uma conquista imensa, pois entendemos que este é caminho que nos leva ao contacto e à informação permanente com todos.

Dotamos este espaço com toda a informação disponível e atualizada do Maia Basket Clube, dados históricos, promoção de produtos do Clube, calendários de jogos, classificações, bem como toda a informação atual. Este website vem dar aos associados, atletas, simpatizantes e amantes da modalidade, a possibilidade de intervir e contribuir de uma forma mais ativa para o desenvolvimento do Maia Basket Clube.

Considero que o sucesso do nosso trabalho se mede sobretudo pela prestação das nossas equipas, e pela qualidade da nossa formação, sendo o nosso maior objetivo a formação humana de todos os jovens que connosco crescem. Nunca descorando a satisfações dos nossos associados e simpatizantes.

Acredito ainda, que quanto mais participada for a gestão desta Direção, mais razões haverá para que o sucesso seja efetivo, a colaboração de pessoas que se identifiquem com os projetos e iniciativas do nosso Clube são essenciais para a nossa solidificação.

Acima de tudo, pretendemos com este novo site nos traga visibilidade e reforce os elos de ligação entre o Maia Basket Clube e os seus associados, mas também com o mundo.

Os quase 15 anos que me ligam a este clube, levam-me a acreditar que o nosso crescimento depende da vontade e da paixão de todos, um longo caminho foi percorrido com enorme sucesso. O reconhecimento de hoje deve-se a muito trabalho do passado, um passado feito de vontade e sacrifício, e com esse hábito continuaremos a lutar e a sofrer por um Maia Basket Clube melhor. O nosso símbolo e acima de tudo a paixão, deverá ser referencia do desporto nacional, quer pelo sucesso quer pela formação humana e desportiva, algo que nos tem caracterizado ao longo dos anos.

Parabéns a todos que tornaram este Maia Basket Clube uma realidade nacional.

 

Saudações desportivas

Pelo Presidente da Direção

Rui Lopes